Notícias

16º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira - Edição Serras Verdes

Já em sua 16ª edição, o Encontro da Hotelaria tem se destacado no cenário hoteleiro, turístico e gastronômico, sendo realizado em várias cidades mineiras. Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Capitólio. Governador Valadares e Uberlândia já foram cenários de sucesso deste evento, que é um dos mais importantes do setor.


Monte Verde, distrito de Camanducaia, localizada no sul de Minas, foi escolhida pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação - FBHA para receber a 16ª edição do evento, devido à importância econômica da região, forte vocação para o turismo e alta concentração de hotéis, pousadas, bares e restaurantes.


Com mostras de produtos, palestras, oficinas e rodada de negócios, o evento é uma excelente oportunidade para fornecedores de produtos, equipamentos, insumos e serviços para hotelaria, bares e restaurantes. Além disso, empresários e profissionais do setor poderão capacitar e atualizar seus conhecimentos e fazer networking.


O Encontro da Hotelaria é promovido pela FBHA, com o patrocínio da CNC e apoio da Fecomércio MG Sesc Senac, Sebrae, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares Serras Verdes, Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde, Associação Comercial de Monte Verde, Circuito Turístico Serras Verdes, Associação Brasileira da Industria de Hotéis - ABIH-MG, Sindicato dos Empregados no Ramo do Comércio, Hotelaria, Bares, Restaurantes e Similares do Sul de Minas - SINDECH-SUL, Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais - FETHEMG entre outras entidades, será realizado dia 24 de novembro, no Áustria Hotel.


As inscrições para participar são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor através do site: www.encontrohotel.com.br.


Sobre a FBHA
Fundada em 23 de setembro de 1955, como Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (FNHRBS), com sede em Brasília e escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, foi reconhecida como entidade coordenadora dos interesses da categoria econômica de hospedagem e alimentação fora do lar, conforme Carta Sindical de 30 de dezembro de 1955, do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Enviar link