Fecomércio MG realiza 1ª reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade

6 de setembro de 2023

 

 

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG), realizou no dia 05 de Setembro de 2023, a primeira reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur).

A ocasião teve a finalidade de expandir o envolvimento da Fecomércio, Sistema CNC, Senac, Sesc e Sindicatos Empresariais no setor econômico, junto a outras instituições que compreendem o turismo mineiro, bem como, o desenvolvimento de um ambiente que estimule e defenda os objetivos dos empreendedores para o fomento do turismo de Minas Gerais.

O presidente do Sistema Fecomércio e do Cetur, Nadim Donato, ressalta que a criação do Conselho serve para fortalecer um setor na economia que já é bem estabelecido no mercado.

“O Cetur é mais um passo para trabalhar o setor de turismo em um Estado que ainda tem muito a contribuir. Vamos ser coparticipes da evolução no turismo mineiro para todas as cidades”.

A primeira reunião contou com a presença de 15 representantes de instituições que atuam no turismo mineiro, dentre eles, estavam: Nadim Donato, Valéria Clara do Carmo Oliveira, Luciana Ferreira e Milena Soares da Fecomércio MG; Nathalia Milagres, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Danielle Rocha, Jaqueline Lustosa, Juliana Moreira, Manoela Lutke, Nicole Santos do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Cristiane Serpa, Nilo Oliveira, Dayane Soares, Joaquim Gonçalves do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Saiba mais em: diariodocomercio.com.br/economia/fecomercio-realiza-reuniao-cetur/#gref

Compartilhe nas redes sociais